quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

-- DICAS PARA O JOGO --

               Bom eu gostaria de lhe dar algumas dicas para você usa-las na hora da batalha!
                            ====== PARTE MAIS IMPORTANTE======

1-  Nas fases que você jogar contra os soldados, principalmente no 2ºmapa/mundo, você preste muita atenção nas paredes e corredores verticais pois geralmente eles obtém paredes rachadas que as quebrando você poderá obter baús, barras de dinheiro etc..

2-  Se você estiver de Beseker (personagem inicial) e tiver uma Ranger (arqueira verde ) na sua sala, você fica na frente da Ranger enquanto ela atira arco-flecha, porque ficar na frente?? Porque o Beseker tem muito mais vida e proteção!!! MESMA COISA PODE SER FEITA COM O GHOST SAMURAI E O MAGO.

3-  Se você estiver jogando com a Vampire Hunter( Caçadora de Vampiros, personagem que custa 150.000 moedas no jogo), uma técnica muito boa é você chamar a atenção dos inimigos sai correndo para um beco sem saída e durante o caminho você planta(mas para isto tem que te-las equipadas) minas explosivas de fogo ou que deixam os inimigos  tontos.

4-  Se você estiver com a Vampire Hunter e estiver escurralado pelos enimigos (te cercaram não da pra andar) você solta seu especial ( que no caso da vampira é bombas de alho que deixam os inimigos tontos) e bota mais minas assim enquanto eles ficam tntos além de você poder fujir pode atacalos com seu arco-duplo .

5-  Com o Ghost Samurai( personagem que custa 240.000 moedas) você jamais soltará o especial se você estiver perto de  bombas inimigas como as fases da Vampire Hunter, mas por que?? Bom o especial do Ghost Samurai é 3 ninjas das sombras que irão lhe seguir e atacar os enimigos ( por tempo limitado) mas eles não tem a capacidade de raciocínio como nós, já que são controlados por um computador!!!

6-  Essa dica será mais aprimorada nas fases dos dinoussauros ou dos cavaleiros de *chão claro* onde terá minotauros que provavelmte tera espinho ou poças de fogo em volva que lhe faz perder vida!!! Cada ataque que os minotauros dão lhe empurram para bem longe o que seria um perigo se você estivesse cercado de espeinho ou possas de fogo!!! 

Qualquer dúvida me adicionem no facebook
email: maguinho2010@yahoo.com.br
meu nome: Pedro Luiz, no momento estou sem foto

                        Obrigado pela sua presença espero que eu tenha ajudado-o

2 comentários: