quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

No Facebook..

   No facebook você procura por Dungeon Rampage Página do Aplicativo, onde você poderá obter  bombas de vida e chaves de baú clicando no link que eles botam nas descrições de certas fotos, por exemplo no natal de 2012 tinha pra pegar 4 bombas grandes(de reviver todo mundo) você clicava no link da foto e abria o jogo e você ganhando as bombas, na descrição da foto eles dizem para curtir ai vocês ganharam mas não precisa!! Fiquem atentos que as vezes eles dão coisas boas mesmoo! Jáá ganheii  2 chaves de bau amarelo (baú de 20.000).


     --> Bom é isso que eu queria dizer antes que me esquecesse, Obrigado por ler minha página, tenho mais como estas!! Caso queira ver o que eu falo sobre o Combat Arms basta clicar em ver perfil do FanáticosGamers (Eu) e procurar pelo blog do jogo que gostaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário